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11-Dez-2017
Administração de TI PDF Imprimir E-mail
A TIL oferece as melhores respostas às pressões que as empresas estão sofrendo, como a competição globalizada por mercado e por trabalho, a adequação da empresa para SOX, as mudanças na força de trabalho, e as necessidades de orientar-se para o cliente e de operar em tempo real, entre outras.
Ajudamos sua empresa definir a visão adequada de TI. Possuímos importantes abordagens e ferramentas de gerenciamento que capacitem a empresa a enfrentar um ambiente complexo e em mudanças. Aplicamos as melhores práticas de negócio associadas as inovações tecnológicas, com o objetivo de agregar inteligência competitiva aos clientes.
 
 
 
 
 
 
 
 
Outsourcing Infra-estrutura
A opção de outsourcing visa gerar valor para a organização de TI a partir da padronização dos processos de suporte e entrega dos serviços contratados.
Com pessoal especializado e estrutura própria de atendimento. Os nossos serviços de atendimento, suporte e gerenciamento têm como princípios as melhores práticas do mercado. Com metodologia própria desenhada para prover sinergia entre processos, pessoas e tecnologia e está estruturada a partir das melhores práticas do ITIL .
Benefícios do Outsourcing :
  • Redução dos custos dos serviços, agilidade e flexibilidade nas operações do dia-a-dia.
  • Gerenciamento dos processos de suporte e entrega dos serviços de TI segundo as melhores práticas do ITIL .
  • Níveis de atendimento e gerenciamento estruturados ,qualidade e padronização no atendimento aos usuários de TI .
  • Relatório gerencial mensal com indicadores dos processos de suporte.
  • Suporte a usuário de estações de trabalho, impressoras, notebooks .
  • Gerenciamento e suporte a servidores, roteadores, switches e links de conectividade.
  • Manutenção de todos os pontos de rede e dados .